Aprenda 2 dicas para saber como trabalhar em casa pela internet

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A atividade de trabalhar em casa através de um home office vem se tornando cada vez mais comum, essa era uma antiga tendência que se tornou realidade. Mesmo com tudo ainda existem muitas duvidas e perguntas sobre como trabalhar em casa. Caso você ainda tenha alguma duvida continue lendo este artigo.

Então como posso trabalhar em casa?

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Então hoje com a tecnologia da internet trabalhar em casa se tornou possível e legal, com a existência de diversas ferramentas online, fica possível produzir como se estivesse em um escritório. Assim como manter contato com parceiros, fornecedores, gerenciar projetos, pessoas é o que mais você desejar.

Porem a duvida sobre como trabalhar em casa fica conectada muito mais a três palavrinhas “disciplina, concentração e produtividade”   Então agora vamos as dicas?

1- Tenha um home office

Se você que ter um home office  a primeira coisa a fazer é encontrar um canto onde você fique a vontade para trabalhar sem ser interrompido. Não tem como montar em um local onde fica passando pessoas, elas muitas vezes falaram com você e isso atrapalha sua produtividade e tira sua concentração, então escolha um lugar que ajude você a ter disciplina. Depois disso comece a organizar tudo, mesa, cadeira, computador e não deixe no ambiente nada que lhe tire a atenção.

2- Hora de organizar o seu tempo

Já com tudo pronto para começar e hora de planejar os horários, comece a organizar seu horário de trabalho, quanto tempo você deseja trabalhar por dia por exemplo, hora de iniciar e hora de finalizar os trabalhos.

Quanto tempo você terá para almoçar, tudo isso deve ser planejado pois o erro de muitos e esquecer que mesmo em casa, trabalho é trabalho e acabam esquecendo que a disciplina é importante para manter o foco.

Ainda não acabou você também pode programar semanas, meses e dias. Defina meta para os prazos, para saber exatamente o que precisa ser feito e será muito mais eficiente.

Veja agora o vídeo e saiba como organizar seu tempo


Conclusão

Bem como você mesmo percebeu, o que responde as duvidas e perguntas é o “planejamento e a organização” esse é o ponto mais importante, ou seja  a base de tudo. Organizando o local que você vai trabalhar o resto será uma consequência.

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